- WiFi gratis
Hotel Diego de Almagro Aeropuerto
Conheça um pouco mais sobre o hotel:
Hotel quatro estrelas construído para brindar acomodações a turistas que realizam uma curta visita na cidade de Santiago, ou para quem elege um Hotel próximo do aeroporto para poder realizar em forma mais breve suas viagens para as distintas regiões do país. Além disso, está a somente minutos de centros comerciais e centro turístico Laguna Caren. Hotel Diego de Almagro aeroporto oferece a sua distinguida clientela serviço grátis de traslado desde e para aeroporto Arturo Merino Benítez.Considerar
Check in: 13:00 horas.
Check out: 12:00 horas.
Quantidade de quartos: 100 quartos.
Aberto: Todo o ano.
Tarifa inclui: Café-da-manhã e traslado desde e para aeroporto.
Notas de tarifas: Tarifas sujeitas a modificação sem prévio aviso.
Serviços de Hotel Diego de Almagro Aeropuerto
- Adaptado personas de movilidad reducida
- Aire acondicionado (de pagamento)
- Alojamiento desinfectado después de cada estancia
- Ascensor
- Baños públicos (de pagamento)
- Bar
- Cafetería en el alojamiento
- Caja fuerte (de pagamento)
- Calefacción
- Centro de negocios (de pagamento)
- Extintores
- Fax / fotocopiadora (de pagamento)
- Guardaequipaje (de pagamento)
- Habitaciones sin humo
- Información turística
- Internet
- Jardín
- Mobiliario exterior
- Parking
- Parking en el alojamiento
- Parking gratis
- Parking privado
- Recepción 24 horas
- Restaurante
- Salas de reuniones / banquetes (de pagamento)
- Servicio de entrega de comestibles (de pagamento)
- Servicio de habitaciones
- Servicio de lavandería (de pagamento)
- Servicio de limpieza diario (de pagamento)
- Servicio de planchado (de pagamento)
- Servicio de traslado
- Servicio de traslado (de pago)
- Servicio de traslado (gratis)
- Tarjeta de acceso
- Terraza
- Traslado aeropuerto
- Traslado aeropuerto (gratis)
- Uso de productos de limpieza efectivos contra el coronavirus
- WiFi
- WiFi en todo el alojamiento
- WiFi gratis
- Zona de fumadores
Arredores do Hotel Diego de Almagro Aeropuerto
-
Aeroportos2.97 km17.08 km17.18 km21.55 km82.79 km83.89 km175.70 km
-
Atrações turísticas6.24 km11.94 km11.99 km12.24 km12.26 km12.92 km13.03 km13.71 km14.42 km21.09 km
-
Hotéis próximos3.58 km5.44 km11.73 km11.81 km12.00 km12.43 km12.47 km12.55 km12.78 km13.00 km
Comentários
3.9/5
Servicio
Relación Precio-Calidad
Comodidad
Mostrando 11 comentarios de clientes
Leandro Cavallaro Leandro
O pior: Atendimento dos garços do restaurante RUIM. Reserva de quarto familiar. Tem quarto e nao da para reservar.
Leandro Cavallaro Leandro
O pior: Atendimento dos garços do restaurante (RUIM). Reserva de quarto familiar.(Têm quarto e não dá para reservar)
Leandro Cavallaro Leandro
O pior: Atendimento dos garços do restaurante (RUIM). Reserva de quarto familiar.(Têm quarto e não dá para reservar)
Leandro Cavallaro Leandro
O pior: Serviço de atendimento do restaurante. Eu tive que esperar mais de 10 minutos para ser atendido pelo garçom, inclusive ele atendeu outras mesas que chegaram depois de mim. O atendimento da cozinha foi bom e rápido e a qualidade dos pratos também, o problema é o atendimento dos garçons. / Não conseguimos reservar quartos para familia pelo site e visitchile, então tivemos que reservar 2 quartos separados sendo 1 para o casal e 1 para minha filha adolescente porém no quarto dela existiam 2 camas de casal, portanto havia quarto familiar no hotel e não havia como reservá-los.
Leandro Cavallaro Leandro
O pior: Serviço de atendimento do restaurante. Eu tive que esperar mais de 10 minutos para ser atendido pelo garçom, inclusive ele atendeu outras mesas que chegaram depois de mim. O atendimento da cozinha foi bom e rápido e a qualidade dos pratos também, o problema é o atendimento dos garçons. / Não conseguimos reservar quartos para familia pelo site e visitchile, então tivemos que reservar 2 quartos separados sendo 1 para o casal e 1 para minha filha adolescente porém no quarto dela existiam 2 camas de casal, portanto havia quarto familiar no hotel e não havia como reservá-los.
Nancy Carrasco
O pior: A bit price for the services. A hotel who received guests late at night should have a 24 hours room services, specially with meals. Very poor breakfast, not enough selection of food.
Frank Holden
Robert Ireland
O pior: We had dinner in the restaurant and it was not very good for a hotel of this quality, in fact it was probably the worst meal we ate out in the 4 weeks we were away. The waiters were very attentive though.
Juan Tobella
Ana Isabel Lamparero
O pior: Para ser un cuatro estrellas deja mucho que desear escaso desayuno buffet
Francois Bisson
O pior: Nada !
Precisa de melhorias
(0 Reviews)- Lowest price includes
- Free breakfast